terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Balanço de uma relação

Começou em 2007. Novembro de 2007.
Até Agosto de 2008 tive os dias mais felizes da minha vida. E agarrei-me a essa felicidade incrível até 2012. Na verdade, tudo acabou de vez ainda em 2011. Mas apesar de todos os finais e reinícios sem conta, mantive a esperança até 2012.

Foram 4 anos de altos e baixos. De altos muito altos e de baixos muito baixos. Agora que penso... foram 4 anos! E durante esse tempo de relacionamento nunca nos afastámos. Até que durante o ano de 2012, sempre fomos mantendo contacto quase diário. E fomos sempre conversando mesmo durante o tempo que ele teve namoradas. Até que encontrou uma que fez com que ele deixasse de se abrir tanto comigo. E isso provocou em mim ciúmes imensos. E uma dor tremenda! A dor do final da esperança. Com isto, tive necessidade de tomar uma decisão. Afastar-me definitivamente.

Às vezes tem mesmo que ser. Foi a forma que encontrei de parar de sofrer com as conversas que se tornavam cada vez mais sem tema, e que cada vez me causavam mais ciúmes. Ele já não vai voltar a ser meu. E eu já o sabia há tanto tempo... Mas desta vez, perdi a esperança. E a dor... ai como aumentou!!! Apenas com o fim da esperança fui capaz de dar o passo que se calhar já devia ter tomado há muito mais tempo.

E agora sinto-me livre. Aberta a novos relacionamentos, finalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário